quinta-feira, 19 de abril de 2012

O PODER DO AMOR

O poder do amor
Tudo começou numa festa de natal.
Família reunida, todos bebendo, cantando felizes da vida. Por fim, hora de ir para casa. Saíram todos e por último a mãe Mar, o pai Alan e o filhinho Marlon de nove meses. Entraram no carro alegres e satisfeitos. No caminho cantavam, riam muito. De repente, vem um louco na estrada. Começou a segui-los, mas estavam tão empolgados que não percebem nada. Eram dois caras mascarados tentando assaltá-los. Sem perceber os caras passam deles e os esperam lá na frente. Quando Alan vê o carro na frente, olha para a mulher e pergunta por que aquele carro parado. Sua mulher olha e percebe que eles estão armados. Não podiam voltar porque a estrada era estreita e do outro lado era abismo.
Os caras apontam a arma para eles e ameaçam atirar. Sua mulher desesperada pede para ele voltar em ré. Com isso sua mulher pega no volante e por um horrível descuido eles descem morro abaixo. Mas arrependida do que fez e vendo a morte em sua frente pegou o seu filhinho e jogou-o pela janela, para salvá-lo. O carro desceu, bateu numa árvore. Os caras vendo tudo aquilo deram o fora. De repente, apareceu uma viatura. Nesse instante Mar está na estrada, toda ensanguentada pedindo socorro, para seu filho que está jogado no mato. Os policiais descem do carro, vão a procura do bebê e em poucos minutos, distantes do carro está Marlon rindo, inocente. Ao salvar a criança eles descem para procurar a mulher que tinha desaparecido. Sem entender nada, eles vão até o carro chamando por ela. Ao ver o casal dentro do carro machucados, eles tentam tirar a mulher e percebem que é a mesma mulher que estava lá na estrada, pedindo socorro, e que já tinha morrido com o marido na hora da batida.
Os policiais acham tudo muito estranho e inexplicável. Mas compreenderam que a força do amor pode vencer um grande obstáculo.
Contada  e Escrita Por
 Mary Diane márcia silveira
Cruz, 22/10/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário